ISO 9001

Pensando na sustentabilidade dos negócios, em 2007 o Sicoob buscou assessoria para implementar um novo modelo de governança baseado na qualidade total. Desde então cumpriu integralmente todos os requisitos da Norma NBR ISO 9001, para implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade - SGQ, no qual estão mapeados todos os critérios e atividades que compõe seus processos.
 
Em julho de 2008, obtivemos, enfim, o 1º certificado de qualidade ISO 9001. A partir daí todos os procedimentos, anualmente, passam por uma auditoria externa para recertificação. Contamos hoje com mais de 80 processos mapeados, indicadores e metas da qualidade, os quais estão alinhados à estratégia e aos objetivos do nosso negócio. Em 2018, a DNV GL - Det Norske Veritas - Germanischer Lloyd - empresa norueguesa, líder global de certificação de sistemas de gestão acreditados, realizou a 10ª Auditoria externa da Qualidade em nossa Cooperativa.
 
Após 2 dias de muito trabalho, conferiu ao Sicoob o certificado de Qualidade ISO 9001 na nova versão 2015. Instituímos nossa Política da Qualidade, conforme previsto pela Norma ISO e mantemos nossa constante busca em atendê-la: “Assegurar ao associado atendimento com qualidade e segurança em todos os serviços prestados, por meio da melhoria contínua dos processos, soluções tecnológicas, capacitação das pessoas envolvidas e compromisso para com os fornecedores”.
 
 

Abra a sua conta pelo celular. É fácil, prático e rápido!

 
 

Relacionamento com a Cooperativa

AGÊNCIA VIRTUAL:
Telefones:
0800 724 4000 - (61) 2107-4000
WhatsApp:
(61) 99984-2551
E-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


+ Clique aqui e veja mais contatos

Boletim Informativo

Nome:
Email: